Como são as aulas particulares?

As aulas são individuais, personalizadas e o foco é o aluno e as suas necessidades, as aulas podem ser presenciais ou online. Desta forma, tenho alunos de diversos locais do país e do exterior em países como EUA, Espanha, Canadá, Suécia e Holanda. Além da orientação pessoal, as aulas possuem material de apoio próprio e exclusivo em formato de arquivos de PDF, Guitar Pro e Mp3. As aulas presenciais ocorrem em São Paulo, capital, e possuem equipamento de ponta, não é necessário trazer instrumento e temos suporte para aprendizado para produção e software musical.

Metodologia - Apesar de eu ter me formado e ter feito mestrado em violão erudito eu tenho uma bagagem em violão popular, guitarra Rock e Metal e  improvisação jazzística. Eu tenho uma apostila teórica como guia pra essa parte, tabelas pra exercícios teoria e improvisação, um compêndio de exercícios de técnica que ao longo dos anos eu vi que funciona com os alunos (tem um pouco de tudo: Petrucci, Guthrie Govan, Gambale, Paul Gilbert, etc) e vários estudos e exercícios próprios que possuem uma eficácia comprovada. Eu sigo os objetivos do aluno e procuro orientar pra conseguir atingir. Música é um negocio amplo, então a gente nunca pára de aprender. Nada é aleatório nas aulas e eu nunca pulo etapa. Todos os exercícios eu coloco no metrônomo, faço transposições para as 12 tonalidade e posteriormente são aplicados em tempo real sobre playbacks próprios.

Diversos alunos já passaram pelas aulas durante os últimos 25 anos. É gratificante observar alunos que chegam tocando poucos acordes e ,que, em poucos meses de aula e, e muitas horas de estudo diário, conseguiram resultados fantásticos tocando músicas de artistas como Dream Theater, Angra, Joe Satriani e Yngwe Malmsteen. Dentre os alunos estes podemos destacar diversas pessoas que se destacaram no instrumento e tornaram profissionais de relevo, dentre os quais podemos destacar Isa Nielsen, Esprila Ilmariane (Banda T. N. She), Flávia Ferro Velho, Tom Petram (Banda Megaira), Ricardo Oliveira (Banda Firegun), Daniel Gava (Amon Amarth Cover e Chains) entre diversos outros.

Promoção Test Drive

 

Com a promoção test drive, você ganha 25% de desconto por três meses e pode parcelar em até 12 vezes no cartão.

Veja os alunos tocando!

 

Semestralmente é oferecido aos alunos uma audição ao vivo, com banda, em uma casa de show com a melhor estrutura e assim tornar realidade subir num palco e tocar.

Grade Curricular

Cronograma de aulas particulares

Faça parte do meu grupo de Whatsapp e fique

por dentro de todas as novidades

arrow&v
arrow&v